fbpx

LoL e TFT recebem patch 10.23; veja atualização de pré-temporada

Posted by Redator Jedi 11 de novembro de 2020 in E-SPORTSJOGOSNOTÍCIAS

League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) recebem o patch 10.23, que marca o fim da temporada 2020 do LoL, nesta quarta-feira (11). Dessa vez, a atualização no MOBA da Riot Games traz o seu tradicional balanceamento, mas a maioria dos ajustes leva em consideração as mudanças que o jogo sofrerá com a adição de novos itens para a pré-temporada. Já o TFT segue com seu balanceamento padrão, buscando modificar algumas classes e trazer mais equilíbrio para o AutoChess. A seguir, confira mais detalhes sobre os patch notes 10.23.

O sistema de itens no LoL sofre uma revisão no patch 10.23 e uma mudança total de interface na loja. Com isso, entram 23 itens míticos, 13 itens lendários e nove itens épicos, além de haver um rework em 28 itens clássicos. O jogo também faz ajustes em oito runas e novos itens iniciais para os caçadores. Para finalizar, mudanças nas ranqueadas, que não terão séries por divisão e nem a possibilidade de fazer duo do elo Master para cima, e o fim do “Cooldown Reduction” (Redução do Tempo de Recarga), que passará a ser “Ability Haste”.

Em relação ao balanceamento, a mudança mais relevante fica com a Seraphine, a mais nova campeã do LoL. Segundo Mark Yetter, Diretor de Design da Riot Games, a nova atualização tem como objetivo fazer os jogadores usarem a Seraphine mais na rota do meio e menos como suporte. Outros 12 campeões terão alguns ajustes para que possam se adaptar ao novo sistema de itens e 30 terão mudanças em suas quantidades de mana.


Em relação ao TeamFight Tactics, a Riot Games novamente planejou algumas mudanças focadas em determinadas origens. Entre elas, está a Ofuscante, que recebeu um rework no patch 10.22 e agora tem um pequeno nerf em sua redução de dano de ataque. No entanto, a origem que mais recebeu atenção foi a Cultista, que teve sua mana aumentada, mas o Galio Senhor Demoníaco (seis Cultistas) tem redução de sua vida base, e o Galio Soberano Infernal (nove cultistas) fica imune a controles de grupo ao ser invocado e sofre uma redução na sua vida base também e em seu dano de ataque.

Em relação aos campeões, destacam-se Xin Zhao e Aphelios, que recebem um pequeno rework na atualização. O Xin Zhao terá uma nova habilidade que dará dano ao redor dele e dá a ele resistência mágica e armadura para o resto da rodada. Já o Aphelios teve aumento em sua velocidade de ataque, diminuição em sua mana e ajustes em suas torres.

veja mais em: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/11/lol-e-tft-recebem-patch-1023-veja-atualizacao-de-pre-temporada-esports.ghtml