fbpx

Cyber, Parkour e Rápido pra carai..! Cyber Hook é um jogasso do Prime Gaming

Posted by AlcateiaZ 6 de fevereiro de 2021 in JOGOS

Game com temática Synthwave traz uma experiência desafiadora!

Muita gente adora game de parkour, em especial os 3D que acabam sempre dando um nó na nossa bússola biológica em algum momento. Cyber Hook é oferece muitos aspectos que os fãs desse tipo de game adoram: Uma temática simples mas bonita, um gancho pra manobras rápidas sem pausas e uns alvos pra atirar enquanto surfa até o seu objetivo ouvindo uma trilha sonora f0d4!

Para garantir o game você precisa ser assinante da Amazon Prime Gaming que, caso você ainda não saiba, é uma assinatura de R$10 mensais que te oferece desde games como este, bônus únicos em diversos outros jogos, um serviço de streaming de filmes e séries a até mesmo benefícios na loja da Amazon, como frete gratuito para todo o Brasil!

Vale lembrar também que você pode apoiar um Streamer de sua preferência na Twitch.tv com uma inscrição 100% gratuita em qualquer canal de lá! E caso você não tenha um canal em mente, você pode ajudar a gente do AlcateiaZ oferecendo a sua inscrição gratuita ao WolfSupp! Ficamos muito agradecidos!

Não perde tempo e garante esse jogasso porque ele só vai estar disponível até o dia 12 de fevereiro! O valor original na Steam é de R$29. Lasca aquela mordida, lobão!

Autor: Scytar
Confira esta e mais notícias
em www.alcateiaz.com
“Auuuu!”