fbpx

Badlanders – Open Beta já disponível no PC!

Posted by AlcateiaZ 16 de fevereiro de 2021 in JOGOS

Game veio originalmente para mobiles e ocupa menos de 1,5GB no disco do PC.

Imagem: Badlanders / Website

Badlanders vem com uma proposta um pouco diferente do que conhecemos hoje como Battle Royale. Seu objetivo não é ser o último vivo na batalha, mas sim conseguir escapar da região em zonas de evacuação que são ativadas após algum tempo de jogo. Além disto, o seu equipamento permanece contigo para fora da partida, o que traz uma mecânica de inventário mais parecida com jogos de sobrevivência.

O game é excelente para PCs fracos, uma vez que é um port de um jogo mobile, onde a intenção é ser o mais leve possível para abranger um público maior. Rodou a mais de 144 fps no meu Ryzen 1400 e RX 580 4GB na configuração gráfica máxima em resolução 2560 x 1080 (Ultrawide 1080p). Apesar da empresa não informar os requisitos mínimos, eles parecem ser bem baixos onde um PC modesto de 10 anos provavelmente vá conseguir aguentar sem muitos problemas.

O game ocupa pouco menos de 1,5GB após ser completamente instalado nesta versão beta.

A pegada de gameplay é algo bem parecido com o PUGB Mobile, porém com animações um pouco menos polidas, o que pode ser uma consequência dos requisitos baixos do jogo também.

A empresa anunciou que há intenção de um cross-play, ainda não disponível na versão de testes.

Outro diferencial é que há possibilidade de comércio entre os jogadores e toda uma economia girando em volta deste mercado liberal, o que pode se tornar bem hostil a novos jogadores como já vemos em antigos MMOs, como Ragnarök.

Se você curte um shooter mas o seu PC não é dos melhores, vale a pena dar uma chance ao game gratuito e descolar umas horinhas de diversão.

Autor: Scytar
Confira esta e mais
em www.alcateiaz.com
“Auuuu!”