fbpx

Desafie seus amigos neste Dungeon Crawler onde os próprios jogadores criam os desafios!

Posted by AlcateiaZ 17 de fevereiro de 2021 in JOGOS

O game foi lançado no último dia 4 na Steam e já conta com muitas avaliações positivas.

Imagem: Steam / Monolisk

Monolisk é o jogo ideal se você curte se aventurar por dungeons, coletar loot e melhorar os seus personagens. Mas se você prefere criar armadilhas para outros jogadores se frustrarem, esse é o jogo ideal pra você também!

“Saqueie um zilhão de dungeons feitas a mão, colete os espólios e cartas de criaturas para construir as suas próprias! Monolisk é um Action RPG, Card Game e construtor de dungeons todos de uma só vez. Compartilhe suas dungeons com amigos e equipe os seus heróis para limpar as fases dos seus amigos!”

O game, assim como o Badlanders que conferimos aqui no AlcateiaZ ontem, é um port para PC da sua versão Mobile, mas neste caso o jogo é um pouco mais intenso para o hardware, em especial nos gráficos, mas nada que um gráfico integrado Ryzen não dê conta a 60 fps em 720p.

O game é interessante, especialmente por ser free-to-play e poder ser jogado de forma casual, inclusive criando desafios para os seus amigos. Porém, ainda sofre do mal do momento: as microtransações. O que pode significar um grinding intenso.

Dá uma conferida, tanto na versão PC quanto Mobile dele! Pode ser que você descubra um bom passatempo!

Autor: Scytar
Confira esta e mais
em www.alcateiaz.com
“Auuuu!”