fbpx

Super produtivo ou exagero? Conheça o Notebook com 7 telas embutidas

Posted by AlcateiaZ 20 de fevereiro de 2021 in NOTÍCIAS

O Notebook teve um recente corte no preço sugerido pela fabricante.

Imagem: Expanscape

Todo streamer sabe que é uma mão na roda você ter pelo menos dois monitores para poder acompanhar as diferentes coisas que acontecem durante uma transmissão, o nosso querido Wolf Supp e seus 3 monitores sabem bem disso, principalmente recentemente quando ele acabou precisando deixar um deles de lado e retornar para “apenas” duas telas.

Imagem: Expanscape

Mas e o que você acha de ter não só 2 ou 3, mas 7 telas em formatos diferentes para poder aproveitar ao máximo tudo o que acontece em tempo real precisando apenas mover os olhos? Essa é a proposta da Expanscape, empresa responsável pela criação do Aurora A7 e Aurora A5, que possuem, respectivamente, 7 e 5 displays embutidos no próprio chassi do notebook com a forma mais compacta possível.

Imagem: Expanscape

O pequeno monstro, Aurora A7, não é tunado somente no número de telas, mas também acompanha um Ryzen 5950X, uma RTX 3070 de 8GB e “míseros” 128GB DDR4, com quatro monitores 4k de 17,3″, duas telas 1536p de 9,7″ e ainda um pequeno display touchscreen no chassi principal de 7″. Ainda conta com um SSD NVMe de 8TB!

Modesto não?

Toda essa produtividade vem um custo, claro. O aparato não sai por menos de US$20.000! Isso mesmo, pode escolher entre comprar um Corolla 2020 ou esse artefato alienígena (ou quase alienígena), digno de um filme Sci-Fi dos anos 90.

Acha que alguém conseguiria utilizar essa mini sonda espacial ao seu potencial completo? Conta pra gente a sua opinião aqui nos comentários!

Autor: Scytar
Confira esta e mais
em www.alcateiaz.com
“Auuuu!”