fbpx

Vazou a performance da RX 6700 XT!

Posted by AlcateiaZ 16 de março de 2021 in NOTÍCIAS

Mais uma vez o Videocardz fazendo a nossa alegria com seus vazamentos!

Imagem: AMD

Como era de se esperar, nas vésperas do lançamento oficial da RX 6700 XT anunciada pela AMD há duas semanas, vazaram dados sobre a o desempenho da mais nova aspirante à placa Custo x Benefício por parte do lado vermelho das GPUs.

Imagem: Videocardz

A nova placa de vídeo da AMD satisfaz bastante quando comparada com a antecessora RX 5700 XT, conseguindo um ganho médio de +30%. Mas somente isso não é suficiente para ser competitivo no mercado atual contra a série RTX 3000, que também veio com um ganho absurdo de desempenho.

Imagem: Videocardz

Com o preço sugerido de $480, uma economia de R$112 em conversão direta no dia 16/03/2021 e 4GB a mais de VRAM que a concorrente RTX 3070, a RX 6700 XT realmente oferece uma ótima competitividade, já que, não só empatada de um modo geral com a competidora da Nvidia, mas também traz uma longevidade maior com uma memória de vídeo bem superior.

Imagem: Videocardz

Mesmo em Ray Tracing, a RX 6700 XT mostra que é párea para as concorrentes do lado verde, trazendo uma performance bem competitiva em 1080p com este recurso!

Imagem: Videocardz

De um modo geral, a placa mid-end da AMD se mostra bem promissora em todos os seus benefícios, agora a única resposta que ainda não temos é sobre o custo, já que, apesar de ter sido anunciada por $480, nós sabemos que no momento atual do mundo você nunca vai encontrar uma placa sendo comercializada por esse valor, e se encontrar é certeza de que os estoques durarão alguns minutos apenas.

Comenta pra gente o que você achou desse vazamento! Entrou no hype e ficou a fim de tentar conseguir uma?

Autor: Scytar
Confira esta e mais
em www.alcateiaz.com
“Auuuu!”