fbpx

Super Mario Bros. de Nintendinho foi vendido por $660k!

Posted by AlcateiaZ 5 de abril de 2021 in NOTÍCIAS

O arremate equivale a R$3,744 milhões ou pouco mais de 11 Bitcoins!

Imagem: Heritage Auctions

O site de leilões Heritage Auctions foi palco de uma venda absurda! O exemplar do game está lacrado e possui uma avaliação Wata de 9.6 (A+), ou seja, o pacote lacrado está quase em perfeitas condições como se estivesse numa prateleira lá em 13 de setembro de 1985, dia do lançamento do game.

Na verdade esta fita é um pouco mais nova, já que pertence a quarta edição, que ficou disponível para compra no segundo semestre de 1986 apenas, uma vez que em 1987 o código na embalagem, que era “Game Pak NES-GP”, foi substituído pelos códigos que se iniciavam com “NES P”. O Super Mario Bros. passou a ter o código “NES P SM”.

Mas fica ligado! Jogos comercializados em 1985, junto ao lançamento do console nos EUA não possuem nenhum desses códigos, se tornando ainda mais raros! Isso significa que esse recorde de $660 mil (11 Bitcoins) pode estar prestes a ser superado assim que surgir algum exemplar dessa primeira versão em ótimas condições, se ainda existir algum!

Em 2011, você poderia comprar uma pizza pela internet pagando “apenas” 11 Bitcoins

O vendedor do cartucho disse que o jogo foi comprado como um presente de natal em 1986 e ficou dentro de um guarda-roupas esquecido por 35 anos. Os nomes do vendedor e comprador não foram divulgados, por segurança.

Já pensou se por acaso não tem nenhum tesouro desses perdido em algum lugar na sua casa ou de algum familiar mais velho?

Autor: Scytar
Confira esta e mais
em www.alcateiaz.com
“Auuuu!